7 de mar. de 2011

Fikdik \o

eae pessoas? curtindo o carnaval pra cara**o ou achando qe é a mesma merda de sempre, dinheiro jogado fora, igual eu sempre achei ? \o
mas enfim, nhá. esse post vai ser especial *-*
eu vou indicar um super livro pra vocês, ele é bem curtinho, rápido de ler e é mt, mt lindo(eu ainda nao terminei, mas ja passei da metade e tipo, ate agr ta perfeito*-*)
bom, se vc quiser ir atrás e tals, acho qe em qualquer livraria ou sebo deve ter.
o livro é esse:

bom, se vocês não acharem, me passaram um site bem legal de varios sebos do Brasil inteiro e tipo, o frete é baratinho e a maioria dos livros também são, entao ae vai o site: http://www.estantevirtual.com.br/
espero de verdade que vocês gostem da minha dica :D
beeeijo, beeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário